Últimas Notícias
Garanta 50% de desconto 0
💰 Ações subvalorizadas que reportam resultados na próxima semana >>
Pergunte ao WarrenAI

Jean Patrick

Inscrito: 16/05/20


Comentários de Jean Patrick
03.01.2026 21:56
que nao falte pólvora ao trump! tem mais uns ratos soltos que seria bom prender
Oi ON 02.10.2025 20:30
quem mais vendido em OI e MGLU esperando a falencia para encerrar o trade de 2 ou 3 anos ?sinto muito pela empresa mas é obvil só nao ganha dinheiro quem aceita ser iludido
15.08.2025 21:17
tesouraria comprando para evitar um shoet squeeze, ou exercicio de put de muita gente grande que nao conseguiu rolar. sigo montando trava de baixa pq nao faz sentido acreditar que sobe no curto prazo com um resultado desse. quam lembra do bradesco ano passado é o mesmo movimento
Dólar/BRL 07.07.2025 16:54
blz entao vende USDx BRL e seja feliz. serei sempre sua contraparte na compra de USD e apostando que no brasil sempre há desgraças e nunca é uma questao de se mas sempre uma questao de quando.
18.05.2025 21:54
trump mandou é melhor obedecer
Prio ON 02.05.2025 10:31
melhor papel da B3 para vender put , se sube encerra com lucro se cai rola para proximo mes ou deixa exercer em preço bom para encarteirar
Dólar/BRL 14.04.2025 6:27
Morôni Fernandes o pais de gente que vota em ladrao se ferra, mas eu estou dolarizado, meus ativos valorizam. sim nesse ponto sou egoista Morôni Fernandes o pais de gente que vota em ladrao se ferra, mas eu estou dolarizado, meus ativos valorizam. sim nesse ponto sou egoista
Dólar/BRL 08.04.2025 23:48
7,00 é logo ali, vamos USD eu acredito! nao da para entender como tem gente que vende USD, vlw trump !!!!!
08.04.2025 23:42
USA x mundo , usa vence
Prio ON 23.03.2025 20:46
trava de baixa com call, tem sido sucesso a 3 anos sem nenhum exercicio, recomendo especular nessas acoes e nunca investir.
13.02.2025 13:56
duvide de tudo que vem do IBGE, instituto mentiroso
07.02.2025 19:17
sim nós pagaremos credito para comprar USD e investir no exterior. 2024 foi assim e 2025 vai ser ainda melhor assim que BC começar cortar juros na marra vai ser show
07.02.2025 14:36
vamos pegar credito em BRL e comprar USD e aplicar no exterior sim senhor. sabia que lá temos isencao de até 35 mil por mês?
Dólar/JPY 05.02.2025 22:51
comprei tbm, no 151
04.02.2025 6:42
é a arte da guerra em sua mais pura essencia, e o chinês que inventou isso já está perdendo de 2 a zero
Dólar/CAD 03.02.2025 23:26
a venda foi que foi, saindo fora parece que acabou. foram os 500 dolares mais rapidos que ja fiz rsrs
03.02.2025 23:23
deu tao certo que fizeram muro para evitar gente do resto do mundo querendo ir para lá. agora diz um pais de esquerda que precisa fazer controle de fronteira rigoroso por ter muita gente querendo ir pra lá?
02.02.2025 20:52
tem que ferrar com os petistas e nao com os ricos, afinal quem colocou esse governo desde 2002 no poder foram os pobres petistas, 23 anos e ainda nao aprenderam, precisam sofrer mais alguns anos
02.02.2025 20:48
usa é direita ou extrema direita e para eles tem funcionado desde que o mundo é mundo. o problema é o contrario, onde existe um pingo de esquerda ou muita esquerda sempre deu merda
Dólar/CAD 02.02.2025 20:35
ja pode vender ou tá cedo ainda?
EUR/Dólar 02.02.2025 20:34
tmj! ja estou com a ordem de compra pronta aguardando mais um pouco.
02.02.2025 18:41
alguem já avisa ele que o dolar nao vai baixar, será que ele sabe o que é um pull back?
28.01.2025 7:57
baixem os juros na marra vai! !!!! aproveita e vende mais 30 Bi em dolar para segurar o cambio!!!! mas o importante é ter alguem do governo de direita para por a culpa depois . dolar vai a 6,40 ou a 7,00 ? essa é minha duvida só isso, mas o lucro é certo,, e pode ficar tranquilo PT 15% é seu sócio querido
27.01.2025 21:03
em toda história o dolar sempre venceu, entao é só nao lutar contra o inevitavel, alie-se a quem manda ou confirme a estatistica mais uma vez
24.01.2025 21:01
oara os cps como nós a incompetencia do governo nao é tao ruim, basta montar posica apostando que cada acao do governo vai dar errado que é sucesso garantido. acaba a angustia de nao saber se vai a favor ou contra , é dinheiro facil. agora triste sao os sonhadores que acreditam e entram a favor esses estao perdendo a 2 anos isso posso garantir mas é pura teimosia merecem